Manutenção & Suporte

Manutenção & Suporte

Todas as edições do CODESOFT vendidas via www.codesoft.pt incluem Manutenção & Suporte para a duração da assinatura escolhida.
 

Como isto funciona?

 

Manutenção

Manutenção significa que você pode atualizar para a versão mais recente do CODESOFT sem custo adicional, desde que a sua assinatura seja válida. “Versão mais recente” significa a versão mais recente disponível para o mesmo tipo de software que você está usando no momento (ex: mesma edição, mesmo número de usuários).

 

Por exemplo:
•    Você compra uma Assinatura de 1 ano do CODESOFT 2012 - PowerPro Network 3 Users
•    6 meses depois uma nova versão do CODESOFT é publicada em nosso site corporativo da Europa www.teklynx.eu
•    Você pode solicitar uma atualização gratuita para a versão mais recente do CODESOFT PowerPro Network 3 Users dos últimos 6 meses da sua assinatura.

 

Para obter a versão mais recente, envie u e-mail para mail via e-mail que você usou para registrar sua conta no www.codesoft.pt, indicando seu número de série e senha do software, e solicitando uma atualização gratuita da versão mais recente para o restante da sua assinatura.

Atualizações gratuitas serão fornecidas somente para a mesma configuração de software (ex: mesma edição, mesmo número de usuários).

Se você desejar a alteração da edição, terá que comprar uma nova assinatura.

Suporte

A equipe de Suporte Técnico está disponível de Segunda-feira à Sexta-feira, das 9 am às 6 pm (horário do França), para ajudá-lo com qualquer problema técnico que possa ter com o seu software CODESOFT. Sempre que você entrar em contato conosco, mencione o número de série da licença.


O número de telefone do Suporte Técnico e seu código de acesso pessoal serão enviados a você logo após você comprar o produto.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco mail